GRAJAÚ - Foi presa, nesta quinta-feira (13), Regiane Oliveira da Silva, suspeita de jogar uma substância ácida no rosto do companheiro, identificado como Bruno Vasco Martins de Sousa Vieira. O caso aconteceu no dia 4 de julho deste ano, na cidade de Grajaú, no Maranhão.
De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a mulher foi localizada e presa na cidade de Viseu, no o Pará. Regiane Oliveira se apresentou na delegacia, para prestar depoimento sobre o crime, e acabou sendo presa. Contra ela, já havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça do Maranhão.
O delegado Ricardo Aragão, da Superintendente da Polícia Civil do Interior (SPCI), afirmou que o interrogatório preliminar da suspeita será feito na delegacia de Viseu. Quando Regiane for recambiada ao Maranhão, ela será novamente reinquirida para prestar depoimento.
“Aqui nós temos mais informações e podemos até fazer acareações com ela e as testemunhas, com ela e a vítima. Então, será feita uma complementação aqui e um novo interrogatório”, explicou o delegado Ricardo Aragão. Ainda segundo o delegado, Bruno Vasco perdeu a visão de um olho e 30% da visão do outro.
Diante das circunstâncias, Regiane deve responder por lesão corporal gravíssima, por conta da perda da função motora de um dos olhos da vítima.
Sobre o crime
Regiane é suspeita de agredir fisicamente o companheiro após uma discussão do casal, que aconteceu no dia 4 de julho deste ano, em Grajaú. Segundo informações da PC-MA. Ela jogou uma substância ácida que atingiu os olhos de Bruno Vasco Martins de Sousa Vieira.
O Delegado de Polícia Civil Ricardo Aragão informou que Regiane Oliveira iria viajar no dia da agressão para ir ao enterro do seu pai, no Pará e, mesmo após a discussão, chamou o companheiro para ir junto com ela. Porém, antes de ir, ela pegou a substância e jogou em Bruno Vasco Martins, que está hospitalizado.
Regiane fugiu após jogar o líquido no companheiro, que ficou no local agonizando e pedindo por socorro. O irmão da vítima o encontrou e pediu ajuda para um motorista que estava passando próximo ao local para o socorrer. Bruno foi encaminhado ao Hospital Geral de Grajaú e, segundo informações da Polícia Civil, estaria enxergando com apenas um dos olhos.
Saiba Mais
- Suspeito de espancar homem em situação de rua é liberado após ser ouvido na delegacia
- VÍDEO: homem em situação de rua é brutalmente espancado em Imperatriz
- Jovem agride pai com pauladas e fere a mãe com um punhal em Codó
- Pai é preso suspeito de cortar a orelha da própria filha em Codó
- Marido agride esposa após traição e polícia conduz casal e amante à delegacia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias