No Piauí

Líder de facção do Maranhão é preso em frente à sede da Polícia Federal de Teresina

O investigado estava indo prestar depoimento na sede da Polícia Federal, acompanhado por sua namorada, que carregava uma pistola na bolsa.

Imirante, com informações da polícia

Atualizada em 31/05/2023 às 10h04
Arma apreendida durante ação policial. (Foto: Divulgação)

MARANHÃO - A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem que havia rompido a tornozeleira eletrônica. A prisão foi realizada na última segunda-feira (29) em frente à sede da Polícia Federal em Teresina, no Piauí.

Segundo as investigações, o indivíduo é apontado como sendo da alta cúpula de uma facção que atua na região do leste do Maranhão.

De acordo com a polícia, o investigado iria prestar um depoimento na sede da Polícia Federal da capital piauiense. De posse da informação, a polícia levou a situação ao Poder Judiciário de Caxias que decretou a prisão do indivíduo.

No momento da prisão, o investigado estava acompanhado por duas mulheres. Uma delas, que seria a companheira do sujeito, estava em posse de uma pistola e de dois carregadores, todos municiados, dentro da bolsa.

O preso foi levado para Central de Flagrante em Teresina, onde foi autuado. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.