SÃO LUÍS - Uma empresa responsável por realizar festas foi denunciada por descumprir contratos fechados para organizar eventos na capital maranhense. Mais de 100 pessoas relataram que foram vítimas de golpes ligados a empresa Lycia Festas, que teve suas redes sociais excluídas após o surgimento das denúncias.
O Major do Corpo de Bombeiros, Leudo Aquiles, explicou que não conseguiu entrar em contato com os responsáveis pela empresa logo depois de fechar uma oferta extra de balões para o aniversários de sua filha. “Nós gastamos aproximadamente R$ 1500, só de balões, que ela pediu […] além disso, no mesmo dia da festa, ela tinha contratado também outros eventos”, comentou o Major.
Continua após a publicidade..
A empresa ainda chegou a emitir um comunicado para anunciar o encerramento de suas atividades e disse que deu entrada em um pedido de falência. Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PM-MA), a principal suspeita de fechar os contratos ligados a empresa é uma mulher identificada como Rayane Coelho. Até o momento, seu paradeiro não foi localizado.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias