Educação

Divulgado resultado da pré-matrícula para o IEMA Bilíngue de São Luís e Santa Inês

Em São Luís, foram abertas 80 vagas para o 1º ano do Ensino Fundamental, sendo 40 vagas imediatas e 40 para o cadastro reserva.

Divulgação / SEDUC MA

Atualizada em 26/03/2022 às 18h27
Os candidatos pré-matrículados, dentro do número de vagas imediatas, deverão comparecer, das 8h às 15h, a partir desta terça-feira (1º) até a quinta-feira (3), ao IEMA Integral Bilíngue. (Foto: divulgação / Governo do MA)

MARANHÃO - A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, nessa segunda (31), o resultado da pré-matrícula on-line de alunos para as unidades do Iema Integral Bilíngue em São Luís e Santa Inês. A lista nominal para cada escola e os locais de confirmação, conforme o Edital nº 09/2022, estão disponíveis aqui.

Em São Luís, foram abertas 80 vagas para o 1º ano do Ensino Fundamental, sendo 40 vagas imediatas e 40 para o cadastro reserva. Devido à grande procura, o secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, anunciou a abertura de mais uma turma, resultando, portanto, no chamamento de 66 estudantes para a confirmação de matrícula.

Leia também: Abertas 60 vagas de cursos técnicos de ensino médio em Iema de São Luís

“Decidimos abrir mais uma turma para o ano letivo de 2022. Em vez de 2 turmas, abriremos 3 turmas. Dessa forma, 66 estudantes já pré-matriculados estão sendo convocados para efetivar a matrícula”, ressaltou o secretário.

Os candidatos pré-matrículados, dentro do número de vagas imediatas, deverão comparecer, das 8h às 15h, a partir desta terça-feira (1º) até a quinta-feira (3), ao IEMA Integral Bilíngue, localizado na Avenida Contorno, nº 55, Rio Anil – Bequimão, para efetuar a confirmação da matrícula.

Santa Inês

Já em Santa Inês, a Seduc ofertou 120 vagas para o 1º ano do Ensino Fundamental no IEMA Integral Bilíngue, sendo 60 vagas imediatas e 60 vagas para o cadastro reserva. Os candidatos pré-matrículados, dentro do número de vagas imediatas, devem comparecer, das 8h às 15h, no período de 14 a 16 deste mês de fevereiro, ao IEMA UP Santa Inês, localizado na Avenida Brasil S/N – Bairro Sol Nascente, para efetuar a confirmação da matrícula.

Confira a relação de estudantes pré-matrículados – IEMA BILÍNGUE SÃO LUÍS
Confira a relação de estudantes pré-matrículados – IEMA BILÍNGUE SANTA INÊS

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.