MARANHÃO - Na manhã deste sábado (23) foi registrado um assalto a um automóvel que passava pela BR 135, mais precisamente próximo ao elevado da Alumar. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) chama a atenção para o número de crimes desse tipo durante os últimos dias do ano, levando em consideração que, com a interrupção do trânsito na Ponte Marcelino Machado, aumenta a possibilidade de manobras dos criminosos para operarem os assaltos. É a segunda ocorrência de assalto no mesmo local em menos de três dias.
Segundo o inspetor da PRF Antônio Noberto, a Polícia Militar reforçará a segurança nas BR 135 juntamente com o patrulhamento e a inteligência da Polícia Rodoviária Federal. Sobre o fluxo, o movimento é intenso desde cedo, mas sem engarrafamentos, nem lentidões registrados, mesmo com a interrupção do trânsito na Ponte Marcelino Machado, que dá acesso à cidade. A ponte está interditada por conta de obras para reparos de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e a área deve ficar isolada pelos próximos dias.
Saiba Mais
- Exército vai trabalhar em obra de restauração da BR-135
- Duplicação da BR-135 é tema de reunião da Fiema
- Caminhão transportando frangos tomba em Campo de Perizes
- Audiência debate obras custeadas pela União e BR-135 deve entrar na pauta de discussão
- Diretor do Dnit explica cronograma de obras da BR-135 a deputados no MA
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias