Tráfico de drogas

Preso suspeito de envolvimento na morte sargento da PM no Ipem Turu

Homem preso, suspeito de tráfico de drogas, pode ter envolvimento com o caso.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29

SÃO LUÍS – Uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar (PM-MA) prendeu, na noite desta terça-feira (13), um grupo de pessoas envolvidas com tráfico de drogas e, dentre eles, um é suspeito de ter envolvimento direto com a morte do sargento da PM Luís Cláudio Cordeiro Baldez, de 43 anos, no último sábado (10).

Segundo informações da própria PM, o material apreendido foi apresentado na DP da Cidade Olímpica. Ainda não há confirmações da própria polícia sobre o número de pessoas presas e sobre a confirmação de um dos capturados ter envolvimento direto com a morte do policial.

O detalhamento do material apreendido também não foi divulgado pela polícia até o momento.

Material apreendido pela polícia com os traficantes. Foto: Divulgação/PM-MA

Entenda o caso

Continua após a publicidade..

No sábado (10), por volta das 5h30, Luís Cláudio Cordeiro Baldez, de 43 anos, estava na calçada da casa da namorada, no bairro Ipem Turu, quando foi alvejado.

Ele estava de folga e arrumava as malas, pois faria uma viagem com parentes e amigos. Os criminosos passaram em um carro branco e efetuaram os disparos. Informações preliminares dão conta de sete tiros, mas a perícia deverá apontar o número exato de disparos.

O policial foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Vitória, mas não resistiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.