Balanço

PRF registra duas mortes em acidentes nas estradas que cortam o MA

PRF registrou seis acidentes nas estradas federais. Ao todo, quatro pessoas ficaram feridas e duas morreram.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Biné Morais)

MARANHÃO - A Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) registrou seis acidentes nas estradas federais que cortam o Estado durante o fim de semana. Ao todo, quatro pessoas ficaram feridas e duas morreram.

A primeira vítima foi identificada como Jorge Mendes Pereira, de 52 Anos. Ele foi atropelado no km 60 da BR-222, nas proximidades de Açailândia. O segundo acidente com morte também foi registrado na BR-222, no município de Novo Bacabal. A vítima foi identificada como Ronan José de Carvalho, de 30 anos. A PRF afirma que o motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista.

No km 89 da BR-135, um homem identificado como Miguel Borges da Silva, de 67 anos, apresentou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa durante abordagem da PRF. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Itapecuru Mirim.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.