SÃO LUÍS - Continua estável o estado de saúde das três vítimas do acidente de terça-feira (29) no qual oito pessoas morreram na cidade de Bacuri. De acordo com boletim médico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde, duas pessoas permanecem na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e uma na enfermaria. A maioria das vítimas do acidente entre uma caminhonete e uma caçamba com material de construção foi transferida para São Luís.
Leia também:
Acidente deixa oito mortos e treze feridos em Bacuri;
Vítimas do acidente em Bacuri são removidas para o Hospital Geral;
Adolescente de 15 anos estaria dirigindo caminhonete no momento do acidente
Rogério Azevedo Rocha, que seria motorista da caminhonete, e Amanda Sales Lopes apresentam quadro mais grave e requerem cuidados especiais. Eles apresentam traumatismo craniano, mas apenas Rogério está entubado e sob ventilação mecânica. Amanda está acordada e respirando sem ajuda de aparelhos.
A estudante Ellen Cristina Monteiro Garcia continua sem previsão de alta. Ela foi submetida a exames laboratoriais, tomografia e não apresenta nenhuma lesão neurológica ou visceral. O raio-X, realizado na estudante, não apresentou alteração.
Aline Silva foi recebida com quadro de politrauma e realizou exames laboratoriais, de raio-X e tomografia. Encontrava-se estável, sonolenta, com rebaixamento do nível de consciência. Ela recebeu alta na manhã desta quinta-feira (1º).
Os três pacientes estão sendo acompanhados pela equipe de neurocirurgia e cirurgia geral do Hospital de Alta Complexidade Tarquínio Lopes Filho.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.