SÃO LUÍS - A polícia está investigando três estupros que aconteceram na última terça-feira (31), no município de Balsas, no sul do Maranhão. O primeiro caso, registrado na Delegacia de Balsas, foi o estupro de uma garota de 11 anos, na cidade de Carolina. O suspeito teria destelhado o quarto em que a criança estava e convencido a vítima de que seus familiares estariam sendo mantidos reféns dentro da sala de casa, e que ele precisava tirá-la do local. A criança foi levada para um matagal, onde a violência aconteceu. Até agora, o suspeito não foi identificado.
O segundo caso aconteceu no povoado de Nova Colinas, e a vítima foi uma menina de 13 anos que sofre de problemas mentais. O suspeito do crime já foi identificado e tem apenas 16 anos.
O terceiro caso aconteceu na zona rural de Fortaleza dos Nogueiras, de acordo com a polícia, uma vizinha da vítima teria flagrado um homem violentando a menina, de apenas três anos. O suspeito está preso e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.