BURITICUPU - Segundo dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram apreendidos, no Km 525, da BR-222, em Buriticupu, dois veículos transportando madeira serrada com uma quantidade diferente da nota fiscal.
Em um dos veículos, a quantidade carregada era de 14,4m³ de madeira serrada. No outro, de 14,78m³. Ambas as ocorrências foram encaminhadas ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).
Outra ocorrência
Já em Açailândia, no km 670, da BR-222, um veículo Toyota/Corolla foi apreendido, depois de uma verificação constatar que ele possuía indícios de adulteração/falsificação no nome da Unidade Federativa (GO), além de constar na relação de CRLV's furtados da Ciretran de Paraíso/TO. Além disso, foi constatado, também, incompatibilidade nas datas de fabricação do Cinto de Segurança, Vidros (2010) e Ano de Fabricação do veículo (2008). A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de policia Civil local.
Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.
Saiba Mais
- Polícia apreende quase 3 mil sandálias falsificadas em Timon
- Combustível armazenado de forma irregular é apreendido em São Luís
- Fábrica clandestina de armas artesanais é fechada pela polícia em Timon
- Adolescente é apreendido suspeito de planejar ataques a escolas no MA
- Operação contra fraude em sistema do TJ mira advogados e cumpre ordem judicial em Timon
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.