IMPERATRIZ — Uma denúncia anônima levou as Polícias Civil e Militar a prender um homem por porte ilegal de arma no município de Porto Franco, a cerca de 100 km de Imperatriz.
De acordo com a polícia, Edson Braz Almeida de Sousa, de 20 anos, foi preso em flagrante quando estava em frente à sede do Serviço Médico de Urgência (Samu), no entroncamento de Porto Franco, portando um revólver calibre 38 municiado e, ainda, haviam balas extras.
Durante as investigações, Edson Braz acabou confessando que usaria a arma nem um “acerto de contas” com um homem identificado apenas pelos apelidos de “Azulão” ou “Jemison Facão”, que já esteve preso em Porto Franco pela acusação de envolvimento com o tráfico de drogas.
Continua após a publicidade..
O delegado de Porto Franco, Jarbas Marinho, lavrou o auto de prisão em flagrante de Edson Braz por porte ilegal de arma, mas o homem foi liberado após pagar uma fiança. Outros dois homens que estavam com Edson, ainda, foram conduzidos à delegacia de polícia, mas tiveram de ser liberados por falta de provas no suposto acerto de contas.
Três motocicletas apreendidas com Edson foram encaminhadas à Perícia Técnica para que sejam apuradas as procedências. Dois homens que o faziam companhia também foram encaminhados para a perícia.
A prisão se deu durante uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar com o apoio do Ministério Público e Poder Judiciário. A ofensiva foi determinada pelo secretário de segurança.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias