SÃO LUÍS - Uma operação, em conjunto entre as Polícias Civil e Militar do Estado do Maranhão, desarticulou uma quadrilha de traficantes no município de Rosário. De acordo com o delegado Cláudio Mendes, titular do Departamento de Narcóticos, a operação, batizada de "Gato Maracajá II", prendeu 11 pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, entre homens e mulheres. Em poder deles, foram apreendidos crack, dinheiro, uma espingarda calibre 12 e revólver calibre 32 municiado. A Justiça determinou os mandados de busca e apreensão.
Cláudio Mendes informou, ainda, que os supostos traficantes estariam tramando assassinato de policiais militares, além de um major da Polícia Militar (PM). Essa é a segunda versão da Operação Cara de Gato Maracajá no município de Rosário. O delegado assegurou que Rosário tem se tornado uma rota do tráfico de drogas no Estado.
Continua após a publicidade..
A polícia fará uma triagem com as pessoas detidas durante a operação, que contou com o Denarc, Seic e PM do Estado do Maranhão. Todos foram levados para a delegacia Regional de Rosário.
Saiba Mais
- Polícia prende 52 pessoas em operação de combate ao narcotráfico no Maranhão
- Operação prende suspeitos de tráfico em Vitória do Mearim e outras quatro cidades
- Operação de combate ao tráfico de drogas é realizada em Imperatriz
- Polícia incinera duas toneladas de maconha em municípios do interior
- Casal é preso com 15 kg de maconha no Bairro do São Cristóvão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias