SÃO LUÍS - O presidente da Câmara de Paço do Lumiar, Alderico Campos (DEM), confirmou, na manhã desta quinta-feira (15), o pedido de renúncia do vereador Edson Arouche, o "Júnior do Mojó". Alderico Campos informou que o pedido de renúncia foi entregue pela filha do vereador, que continua foragido da Justiça.
"Júnior do Mojó" é acusado de envolvimento na morte do empresário Marggion Lenyer Ferreira Andrade, no dia 14 de outubro de 2011, num terreno no Araçagy, no município de São José de Ribamar.
O parlamentar e o corretor de imóveis Elias Nunes Filho, este último apontado como suposto mandante do crime, são considerados foragidos pela Justiça. O juiz de 1º grau decretou a prisão preventiva dos dois, por reconhecer haver indícios suficientes de envolvimento de ambos no crime praticado por Alex Nascimento dos Santos.
O suplente Thiago Aroso, filha da prefeita Bia Venâncio, será o substituto de "Júnior do Mojó". Segundo o presidente da Câmara de Paço do Lumiar, Thiago Aroso tomará posse nesta sexta-feira, dia 16/3.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.