SÃO LUÍS - Dois acidentes com três mortes na BR-135, nesta terça-feira, dia 6. Na altura de Perizes de Cima, um Fiesta bateu de frente com L200 conduzido pelo vereador Carlos Magno. O motorista José Carlos Leite e o passageiro [uma mulher que não teve o nome revelado] do Fiesta morreram. De acordo com informações colhidas no local da colisão, a tragédia aconteceu por volta das 10h.
O outro acidente aconteceu nas proximidades do município de Matões do Norte. Segundo informação do radialista Domingos Ribeiro, da Mirante AM, uma pessoa morreu. Aguarde mais informações do acidente.
Saiba Mais
- Motociclista morre, e passageiro fica gravemente ferido em acidente na BR-135 em Santa Rita
- VÍDEO: médico morre em acidente de carro no Campo de Peris, na BR-135
- Carro capota, mata duas pessoas e deixa outros dois feridos na BR-135, em Santa Rita
- Caminhão-tanque tomba na BR-135 e interdita acesso a São Luís
- Carro derrapa em óleo na BR-135 e derruba placas no canteiro central
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.