Maranhão

Preso diz que fugiu da cadeia por amor a um travesti

Antonio de Paula Lopes está preso acusado de matar um homem no município de Miranda do Norte.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h25

SÃO LUÍS - Um preso identificado Antonio de Paula Lopes disse, em entrevista ao repórter Domingos Ribeiro, na rádio Mirante AM, que fugiu da cadeia por amor a um 'travesti' chamado 'Jeysa'.

Ele estava preso acusado de matar com um tiro de espingarda um homem conhecido por Jayme, em dezembro do ano passado, no município de Miranda do Norte.

Em companhia de outros presos, ele fugiu da cadeia, em janeiro deste ano. Na fuga, dois presos foram mortos, três recapturados e Antonio de Paula conseguiu escapar. Ele conta que estava com saudade e ligou para Jeysa, que foi ao local onde estava escondido.

O casal veio para São Luís e estava morando na Vila Maranhão. Antonio de Paula acabou sendo encontrado pela polícia e está recolhido no 5º Distrito Policial, no bairro do Anjo da Guarda, onde está à disposição da Justiça.

Sobre o relacionamento com 'Jeysa', que teve início em uma festa em Miranda do Norte, Antonio de Paula disse que após cumprir a pena vai casar-se com 'Jeysa'.

O jovem disse que por amor a ela faz qualquer coisa. Se for o caso até mata.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.