SÃO LUÍS - Paulo Wanderson Pimenta de Sousa, de 23 anos; e José Raimundo Ribeiro, de 33 anos, foram presos no domingo (12) à tarde em uma ação da Polícia Civil no município de Cururupu. Eles são acusados de assaltar o Motel Campeão, crime ocorrido no último domingo. Na ocasião, eles renderam o recepcionista, o roubaram e adentraram um o casal, e levaram dois celulares e cerca de R$ 400, 00 em espécie.
José Raimundo foi preso no bairro Torres, em Cururupu. Já Paulo Wanderson foi preso em um sítio da família no Povoado Santa Maria. Quando chegaram ao local, encontraram não só Paulo, mas o irmão dele, Wendel Pimenta de Sousa, de 29 anos, foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, desde 2010.
Continua após a publicidade..
Paulo Wanderson e José Raimundo foram autuados em flagrante delito pela delegada Adriana Costa Meireles. Os três meliantes estão detidos na delegacia de Cururupu. Wendel deve ser transferido para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas nos próximos dias.
As informações são da Secom do Estado.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias