SÃO LUÍS - Uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar prendeu na madrugada desta terça-feira, (22), Anglézio Pereira de Sousa, 20 anos, foragido desde 2008 após cometer homicídio na cidade de Pastos Bons.
Segundo a polícia, Anglézio foi condenado pelo homicídio cometido em 6 de dezembro que vitimou Fredson Oliveira Chaves.
Após cometer o delito, ele fugiu para São Paulo, onde foi preso novamente e encaminhado para a Funac, onde fugiu mais uma vez.
Ainda segundo a polícia, recentemente Anglézio estava aterrorizando a cidade de Pastos Bons e as autoridades da cidade. Ele foi preso em flagrante portando um revólver 38, uma espingarda 32 e uma 12, e ainda 12 munições calibre 38.
As informações são da Secom do Estado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.