Prisão

Homem é preso por violentar menina de oito anos em Zé Doca

Acusado confessou o crime e disse estar sob efeito de "álcool" no momento do acontecido.

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h31

ZÉ DOCA – Um jovem de 22 anos, identificado como Francisco de Sousa, foi preso na noite dessa segunda-feira (24) na cidade de Zé Doca. O rapaz é acusado de ter violentado uma menina de apenas oito anos em um povoado daquele município, crime acontecido na noite do último sábado (22).

De acordo com informações do delegado Claudio Balby, da Regional de Zé Doca, o estupro teria acontecido durante uma festa. Após ter ingerido grande quantidade de bebida alcoólica, Francisco de Sousa teria atraído a garota para um dos cômodos da casa onde acontecia a festa. A sós com a vítima, o jovem violentou a garota e, em seguida, fugiu.

A menina foi socorrida por familiares e levada para o hospital bastante machucada. “Ela está bastante abalada. Foi levada para o hospital local. Está bastante machucada em decorrência das lesões sofridas, mas está fora de perigo. Ela está muito abalada com o que ocorreu”, explicou o delegado.

A polícia foi acionada ainda no sábado e iniciou as buscas para prender Francisco de Sousa, mas, somente nessa segunda-feira aconteceu a prisão.

O acusado de ter violentado a menina de oito anos foi preso e autuado por estupro a vulnerável. De acordo com o delegado Balby, Francisco de Sousa confessou ter cometido o crime e disse que estaria fora de si no momento do ato. Ele alegou que estuprou a vítima por estar bêbado.

“Ele acabou confessando e atribuindo que estava bêbado. E que por conta desse estado de embriaguez, acabou cometendo o crime”, afirmou o delegado.

Atualizada às 14h14.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.