SÃO LUÍS - Uma idosa identificada como Maria das Dores Sena, de 60 anos, foi assassinada, na última terça-feira (27), no povoado Outeiro dos Pires, no município de Santa Rita. Quatro homens são suspeitos do crime de latrocínio. Segundo a Polícia, eles chegaram na casa da vítima e do companheiro dela trajando bermudas e descalços e disseram ser pescadores.
Um deles ainda pediu um café ao casal e depois anunciou o assalto. Eles queriam o dinheiro da aposentadoria que os dois haviam recebido. Maria das Dores chegou a dizer que não tinha dinheiro. Pelo fato de encontrar apenas duas espingardas, um dos criminosos resolveu matar a idosa com um tiro no queixo. O marido dela não foi atingido.
O crime causou comoção no povoado. Uma equipe de policiais, coordenada pelo Major Roberto Filho, comandante da 7ª Companhia da Polícia Militar de Rosário, saiu em diligência para prender o bando, mas até o momento não foram localizados.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.