SÃO LUÍS - Acidentes envolvendo motociclistas estão cada vez mais frequentes e graves. Para chegar rápido ao destino, muitos trafegam pela contramão e fazem ultrapassagens proibidas. E o problema não é exclusivo das grandes cidades.
Em Coroatá, cidade com 43 mil habitantes, localizada no Vale do Itapecuru, são registrados, em média, três acidentes por dia envolvendo motociclistas. Na cidade não existe nenhum órgão para fiscalizar o trânsito e até adolescentes são flagrados pilotando as motocicletas pela cidade.
A nossa produção entrou em contato com o Departamento Estadual de Trânsito. O Detran informou não ter parceria com a Prefeitura de Coroatá para fiscalizar o trânsito. A Prefeitura de Coroatá informou que a fiscalização do trânsito no município é feita pela Polícia Militar.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.