Pedreiras

Idosos sofrem em filas de banco no interior do Estado

Em Pedreiras, uma aposentada passou mal e saiu da agĂȘncia direto para o hospital.

TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 Ă s 12h35

SÃO LUÍS - Em uma agĂȘncia bancĂĄria em Pedreiras, aposentados ficam horas em pĂ© aguardando atendimento.

Os repĂłrteres Sidney Pereira e Elson Paiva acompanharam o momento em que uma aposentada passou mal e saiu da agĂȘncia direto para o hospital.

A SuperintendĂȘncia do Banco do Brasil lamentou o ocorrido. A Assessoria de Comunicação informou que a cliente jĂĄ havia chegado a agĂȘncia passando mal. O gerente que acompanhou dona AntĂŽnia Maria da conceição ao hospital disse que ela jĂĄ passa bem.

Assista Ă  reportagem da TV Mirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa pågina no Facebook e Youtube. Envie informaçÔes à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.