Cidelândia - Deusimar Duarte da Silva, de 34 anos, foi preso no início da manhã de ontem no município de Cidelândia, depois de matar a cunhada com várias pauladas na cabeça e estuprar a ex-mulher. O acusado, segundo a Polícia Militar, foi denunciado por vizinhos logo após cometer o homicídio, e preso no instante em que praticava o crime de estupro.
“Recebemos denúncias de vizinhos do acusado, informando que, na casa da sua ex-mulher, Mariana Rodrigues de Sousa, de 29 anos, acontecia uma briga entre o casal. No endereço, o flagramos violentando a vítima, e encontramos a irmã dele morta na cama”, disse o major da PM, Edeílson Carvalho.
A vítima, que teve morte instantânea, foi identificada como Katiane Rodrigues de Sousa, de 17 anos, cunhada de Deusimar da Silva. Para matá-la, o criminoso utilizou um pedaço madeira.
“Após matar a cunhada, Deusimar da Silva arrastou a ex-companheira para uma rua escura onde praticou o crime de estupro. Quando chegamos, o flagramos violentando a mulher, sob ameaça de morte”, acrescentou o major Carvalho, comandante da companhia.
Deusimar da Silva foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio e estupro e logo depois foi conduzido para a Delegacia Regional de Açailândia, onde foi apresentado no 1º Distrito Policial.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.