SÃO LUÍS - Raimundo Vicente Barbosa da Silva, 50 anos, preso, nessa terça-feira (22), suspeito de abusar da filha e com ela ter dois filhos, continua detido na Delegacia Itapecuru-Mirim. A polícia ainda está definindo se ele será transferido, ou não, para São Luís.
De acordo com o delegado Leonardo Nascimento Diniz, que está à frente do caso, Raimundo Vicente estava sendo investigado há algum tempo e, quando soube da investigação, se escondeu com a filha e os filhos-netos no povoado de "Vassoura de Botão". Na época, a filha estava grávida de sete meses. O bebê foi dado para uma família de Pirapemas. A polícia está a procura da criança. O outro filho-neto de Raimundo Vicente tem cinco anos.
O suspeito tem mais duas filhas e um filho. Segundo o delegado de Itapecuru-Mirim, não há indícios de que esses filhos tenham sido abusados pelo pai.
A filha vítima de abuso está sob a proteção da Secretaria de Assistência de Pirapemas. Exames de DNA devem ser feitos para comprovar a paternidade do acusado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.