ESTREITO - Nove mil mídias de DVDs, CDs e jogos para Play Station 2 (PS2) pirateados, que estavam sendo comercializados, além de máquinas utilizadas para a reprodução dos fonogramas com violação do direito autoral, uma impressora e farto material utilizado na falsificação, foram apreendidos em uma operação da Polícia Civil de Estreito.

Na operação policial, foram presos Francisco da Silva Lima, conhecido por "Miguel" ou "Irmão" e Ivan Aires Duarte, ambos 32 anos de idade.
Todo o volume de materiais foi apreendido durante cumprimento de mandados de busca domiciliar na residência dos dois acusados. Segundo a polícia, os dois vinham comercializando os produtos em locais públicos, e também abastecendo outras pessoas que praticam a mesma modalidade criminosa.
* Com informações da Secom/ Governo do Maranhão.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.