SÃO LUÍS - A Polícia Militar prendeu Nivaldo Silva Martins, na noite da última segunda-feira (10), em Santa Rita. Ele é acusado de matar e estuprar Rosimar Fragoso dos Santos, de 52 anos, no Povoado Juçara, naquele município no domingo (9).
O corpo de Rosimar Fragoso dos Santos foi encontrado por familiares dentro de uma casa de forno - de fabricação de farinha - que ficava no quintal da residência dela. Segundo informações, ela estava coberta por sacos de náilon e madeiras, seminua, degolada e com duas facadas no rosto. A família acionou a Polícia Militar, que se deslocou ao local e iniciou o trabalho de identificação do autor.
Com informações levantadas, a polícia descobriu que um sobrinho da vítima, identificado por Nivaldo Silva Martins, já tinha feito ameaças a ela. Na noite de segunda-feira, a Polícia Militar se deslocou à casa do suspeito e efetuou a prisão.
De acordo com o delegado Paulo Artur, Nivaldo Martins já cumpriu pena de oito anos de prisão por crime de homicídio. O delegado ainda contou que ele era conhecido por práticas criminosas na cidade e, inclusive, era tido como o “terror da família”, mas que não era denunciado por proteção dos parentes.
Na delegacia, o acusado foi autuado pelo crime de homicídio e estupro. Após lavrado o flagrante, ele deverá ser encaminhado à Delegacia Regional de Rosário.
* Com informações da Secom do Governo do Estado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.