SÃO LUÍS - A Polícia Civil conseguiu prender suspeitos do assassinato do comerciante Boaventura Rodrigues Pinheiro Filho, 40 anos, proprietário da Churrascaria Chopperia do Vitor. O crime e a prisão aconteceram na noite do último domingo (12), no município de Santa Helena. Os acusados são Jadailson Braga Ferraz, conhecido como “Gordo”, e Zacarias Moraes Pavão Neto.
Segundo informações policiais, dois homens armados invadiram o estabelecimento para assaltar. A vítima acabou sendo surpreendida e alvejada com três tiros na altura do tórax. Os criminosos fugiram do local.
Eles ainda levaram pertences de funcionários e clientes, como celulares, jóias, cordões de ouro, relógios de pulso. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).
Moradores disseram que já alertaram as autoridades, por meio de audiência pública, sobre um grupo de assaltantes, que vem agindo nos municípios de Turilândia e Santa Helena.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.