SÃO LUÍS - A Polícia Civil da Regional de Pedreiras está investigando um crime de homicídio, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (16), por volta de 2h, na Rua Getúlio Vargas Goiabal, em Pedreiras, quando Armildo Ribeiro Silva de 20 anos desferiu nove facadas contra sua própria esposa, Francilene de Lima Andrade de 23 anos, que chegou a óbito logo após dar entrada no Hospital.
O acusado foi encontrado enforcado depois de ter cometido o crime dentro do seu comércio localizado na Rua Getulio Vargas.
O Delegado Francisco de Assis Andrade Ramos, responsável pelas investigações do caso, informou que o motivo pelo qual Armildo Silva teria assassinado sua esposa envolve o fato dele não ter aceitado o término do relacionamento e que ainda continuava se encontrando com ela.
Ainda segundo a polícia, o assassinato aconteceu dentro da residência da mãe de Francilene Andrade, quando Armildo Silva foi até o local em que estava sua esposa já com intuito de matá-la.
Continua após a publicidade..
Ele arrombou a porta dos fundos da residência, durante a madrugada, e quando a encontrou, ela já estava acordada por conta do barulho que fez ao entrar. Nesse momento, desferiu nela as nove facadas. No momento em que estava sendo atingida, a vítima ainda gritou pela sua mãe.
Os dois filhos do casal acordaram e presenciaram o fato. A mãe da vítima ligou pra ambulância e para a polícia. Francilene não conseguiu resistir aos ferimentos e após chegar ao hospital veio ao óbito.
A Polícia, após tomar conhecimento, saiu à procura do paradeiro de Armildo, com base em informações de que ele tinha um comércio. Quando os agentes entraram no estabelecimento, o encontraram enforcado. No local havia duas garrafas de bebidas, que estavam numa mesa, e que supostamente teriam sido consumidas por Armildo Silva.
As informações são da Secom do Estado.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.