Acidente

Duas carretas batem de frente na BR-135, depois de Bacabeira

O acidente envolveu, ainda, outro caminhão e um carro de passeio. Não houve morte.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h50

SÃO LUÍS - Duas carretas bateram de frente, na tarde desta quinta-feira (5), na BR-135, depois do município de Bacabeira. Um outro caminhão tentou desviar dos dois que haviam batido, mas acabou colidindo na lateral de um deles e ainda bateu em um carro de passeio. Apesar da gravidade do acidente, não houve mortos. Apenas duas pessoas saíram com ferimentos leves.

Segundo o agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Fernando Sérgio, o fluxo de veículos na BR-135 já melhorou. Logo após o acidente, as duas vias ficaram fechadas. Pouco depois, a PRF, com ajuda da Guarda Municipal de Bacabeira, liberou completamente a faixa com sentido a São Luís e, parcialmente, a de sentido contrário.

O agente da PRF ainda aguarda reforço no local.

De acordo com a informações de um ouvinte da rádio Mirante AM, que passou pelo local, populares estariam saqueando a carga de trigo e espuma dos dois caminhões. O agente da PRF não confirmou.

Continua após a publicidade..

Segundo acidente

Este é o segundo acidente na BR-135 nesta quinta-feira (5). O primeiro ocorreu por volta das 8h e deixou uma pessoa morta. Francisco Pinto Cunha, 25 anos, morreu quando dirigia um Gol preto, de placa NMV 9326, de Paço do Lumiar, e tentou fazer uma ultrapassagem, batendo de frente com um caminhão que vinha de São Paulo, de placa JQH 5192.

O motorista do caminhão, Luciano Marcos de Oliveira, 31 anos, foi levado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para uma delegacia da Polícia Civil em Itapecuru-Mirim, onde presta depoimento. A polícia confirmou que o acidente foi causado pela vítima, ao tentar fazer a ultrapassagem. Os veículos colidiram na via da estrada no sentido Itapecuru-Mirim/São Luís.

Aguarde mais informações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.