SÃO LUÍS - Em ações nos municípios de Santa Inês, Buriticupu e Presidente Dutra, policiais civis prenderam, esta semana, traficantes e homicidas. O superintendente da Polícia Civil no interior (SPCI), Jair de Paiva Lima Junior, disse que operações semelhantes estão sendo realizadas em todo o Estado.
Em Santa Inês, Maria Francisca Alves Farias foi detida pelo envolvimento com tráfico de drogas, na terça-feira (20). De acordo com as informações do delegado regional Walter Costa, na casa da acusada foram encontrados 270g de maconha, 90g de crack, 47 cabeças de crack e R$ 91,00. Da operação, participaram policiais civis da Delegacia Regional de Santa Inês e da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).
Em Joselândia, também na terça-feira (20), policiais civis em cumprimento a mandado de prisão, detiveram Valdimir Rodrigues de Oliveira, conhecido como Valdimir do Gás. Na casa do acusado, foram encontrados 1,25 kg de maconha e 173 embalagens com 10 carteiras de cigarros sem nota fiscal.
O delegado regional da Polícia Civil em Presidente Dutra, Francisco Sales Taveira de Oliveira, encaminhou o acusado “Valdimir do gás” à delegacia do município de Presidente Dutra para lavrar o auto de prisão em flagrante.
Buriticupu
Policiais civis de Buriticupu cumpriram mandado de prisão preventiva contra Elman Ferreira da Luz, o “Mazinho”, e Márcio França Ferreira, o “Marcinho”, pelo envolvimento no assassinato de Cledson de Carvalho Bezerra. O crime ocorreu em maio deste ano, no Povoado Quarta Vicinal, zona rural do município. A polícia procura por outro acusado, conhecido por “Nudson”, que está foragido.
As informações são da Secom do Estado.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.