Maranhão

Policiais cumprem mandato de prisão em Presidente Dutra

Secom/|Governo do Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 12h52

SÃO LUÍS - A parceria das policias Militar e Civil, no município de Presidente Dutra, distante cerca de 300 quilômetros da capital, possibilitou o cumprimento do mandado de prisão preventiva contra José Martins Soares, conhecido como ‘Gago’. O acusado foi indiciado pelo crime de furto qualificado, na segunda-feira (5), por ter furtado uma bomba d’água, uma máquina de solda, um notebook, um aparelho de DVD e confecções na cidade.

Após cometer o furto, ‘Gago’ fugiu do município. Em razão disto, segundo informações do investigador da Polícia Civil, Antônio José Santos Silva, foi expedido um mandado de busca e apreensão domiciliar.

“A juíza, Laurena de Sales Rodrigues Brandão, titular da comarca do município de Vargem Grande, expediu o mandado baseada na denúncia de número 2278172, do Disque-Denúncia Nacional, serviço vinculado à Secretaria Especial Dos Direitos Humanos”, explicou Santos.

Para realizar a prisão de ‘Gago’, os policiais militares e civis do município fizeram diligências desde dezembro de 2009 até a última segunda-feira. Da detenção, participaram os policiais militares, sargento Gonçalves e os cabos Aldemiro e Roberto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.