São João

SSP apresenta, hoje, esquema de segurança para o São João

Coletiva de Imprensa ocorre no auditório do Quartel da Polícia Militar, às 14h30.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h53

SÃO LUÍS - A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) realiza, nesta sexta-feira (11), às 14h30, no auditório do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar (PM), no Calhau, uma entrevista coletiva à Imprensa para apresentar o esquema de segurança planejado para o "São João do Maranhão 2010".

Participam da coletiva o secretário de Segurança Pública, Aluísio Guimarães; o delegado geral da Polícia Civil, Nordman Ribeiro; o comandante geral da PM, coronel Franklin Pacheco; o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Marcos Sousa Paiva; do comandante do Policiamento Metropolitano (CPM), tenente-coronel Jéferson Teles, entre outros representantes do Sistema de Segurança.

Com informações da SSP.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.