Pinheiro

Filha mais velha de pescador confirma abuso sexual

Maria Sandra Monteiro disse que saiu de casa depois que soube que estava grávida do pai.

Imirante, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h53

SÃO LUÍS - A filha mais velha do pescador José Agostinho Bisbo Pereira (54 anos), afirmou em entrevista à Rádio Mirante AM, que o pai a violentou quando ela ainda era menor e que teve um filho com ele. Maria Sandra Monteiro (31 anos), disse que o pai fazia ameaças, caso revelasse a alguém o abuso. Depois que o filho nasceu, ela saiu de casa porque não aceitou ficar com pai. Maria Sandra falou que arrumou um marido para justificar a gravidez. Assim que o menino nasceu, o pescador foi até a casa onde ela estava e levou a criança. A criança foi criada pelo pai-avô.

- Eu nem me lembro direito, acho que foi aos 10 ou 12 anos. Tive um filho com ele, e quando meu filho fez um mês eu saí de casa e fiu arrumar um marido. Depois que meu filho nasceu, ele foi buscar a criança na minha casa e acabou criando - declarou Maria Sandra.

Maria Sandra contou que teve medo de denunciar o caso por causa das ameaças do pai. Ela falou que soube do nascimento das crianças. Maria Sandra contou que só teve coragem de contar sobre o abuso para o marido, com quem ela tem cinco filhos.

Continua após a publicidade..

Maria Sandra disse que chegou a avisar a irmã mais nova sobre o perigo que ela corria ao morar com pai.

- Eu avisava muito ela, e chorava nos pés dele para não fazer isso, para que ele saísse e se divertisse e deixasse ela. Mais ninguém me atendeu. Estou muito triste porque isto está acontecendo com minha família - desabafou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.