SÃO LUÍS – Desde a noite do último domingo (18), as fortes chuvas que caem nas cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale causaram inúmeros transtornos na região. Devido às chuvas, que continuam regularmente até esta terça-feira, o nível do Rio Mearim subiu e 55 famílias tiveram que abandonar suas casas localizadas às margens do rio.
As famílias desalojadas foram levadas a escolas públicas dos municípios. Em decorrência desta medida, as aulas nestas escolas foram suspensas, uma vez que os locais estão servindo de abrigos para as vítimas das enchentes.
Vale lembrar que, no ano passado, estas mesmas cidades também sofreram com enchentes. Para se ter uma ideia, naquela ocasião, mais de 80% da população de Trizidela do Vale, que ao todo é de cerca de 18 mil pessoas, foi atingida pelas fortes chuvas.
Com informações de Sidney Pereira, da TV Mirante, que está na região. Confira algumas fotos enviadas pelo repórter ao Portal Imirante.
Continua após a publicidade..
Saiba Mais
- MP recomenda que prefeito exonere a mãe de cargo em Trizidela do Vale
- Em um ano de mandato, o prefeito de Trizidela do Vale cumpre 80% das promessas feitas durante a campanha
- Ex-prefeito é condenado por contratações sem licitação
- Judiciário condena ex-prefeito de Trizidela do Vale por irregularidades
- Ex-prefeito de Trizidela do Vale terá que ressarcir mais de R$ 1,2 milhão ao município
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias