SÃO LUÍS - Um total de 283 audiências foram agendadas em mutirão que teve início no último dia 22, em São Domingos do Maranhão. A iniciativa se estenderá até 5 de março, sob coordenação do juiz titular da comarca, Clênio Lima Corrêa. Além de audiências e despachos de sentenças, haverá cinco júris, um deles em Fortuna, termo da comarca.
Quando do início da ação tramitavam na comarca 4.100 processos – relativos à ação penal, família, Juizado Especial e registro público.
Nessa primeira semana, o mutirão conta com a ajuda dos juízes Artur Gustavo Azevedo do Nascimento (São Domingos do Azeitão), Aureliano Coelho Ferreira (Sucupira do Norte), Antonio Elias de Queiroga Filho (Pio XXII) e Dennys Carneiro Rocha dos Santos (Buriti Bravo). As 12 audiências diárias, em média, acontecem em duas salas destinadas para esse fim.
Na próxima semana, o mutirão terá o reforço de mais quatro magistrados: Marcela Santana Lobo (Cedral), Marcelo Silva Moreira (Santo Antonio dos Lopes), Mirella Cezar Freitas (Pastos Bons) e Marcelo Elias Oka (Colinas), quando haverá quatro salas para audiências.
Com informações da Ascom/CGJ.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.