Chapadinha

Preso jovem acusado de matar o próprio pai

Ele cometeu o crime porque o pai reclamava do consumo excessivo de bebida alcoólica.

TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h59

CODÓ - Em Chapadinha, a Polícia Civil prendeu um homem acusado de matar o próprio pai. O suspeito confessou tudo. Na delegacia, ele disse que cometeu o crime porque o pai reclamava bastante do consumo excessivo de bebida alcoólica por parte do filho.

Confira, ao lado, na reportagem de Acélio Trindade e Cândido Sousa.

Railson de Sousa Ferreira, de 20 anos, é suspeito de ter disparado um tiro de revólver na cabeça do próprio pai, o lavrador Ananias Conceição da Silva, de 42 anos, no último sábado (13). O corpo foi encontrado às margens da MA-026, próximo á entrada da cidade de Timbiras.

Continua após a publicidade..

Railson foi preso em Chapadinha para onde teria fugido depois de receber R$ 100,00 de seu comparsa, após o crime. A polícia desconfiou e ao investigar descobriu a participação dele na execução do lavrador em parceria com um homem identificado como Edinaldo, o "Azedão", morador do bairro timbirense São Sebastião. Ele confessou.

Os dois tinham desentendimentos por motivos fúteis, na opinião do delegado Rômulo Vasconcelos, com a vítima. Railson, por exemplo, diz que não gostava do pai porque ele reclamava muito da cachaça que o suspeito bebia.

O delegado afirma que "Azedão", que está foragido, já está sendo procurado e logo será preso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.