COROATÁ - Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Coroatá prendeu, na tarde do último sábado, quatro traficantes, sendo três homens e uma mulher. Na ocasião, foram apreendidos cerca de 14 kg de maconha prensada, dinheiro e duas motos utilizadas no transporte da droga. De acordo com o Serviço de Inteligência da Polícia Civil, que estava monitorando a quadrilha há cerca de dois meses, a droga vinha da cidade de Peritoró para ser distribuída no município de Coroatá.
A quadrilha, ao sair de Peritoró, foi monitorada pela polícia, e, ao chegar próximo a Coroatá, foi abordada pelos policiais, sem possibilidade de reação. Segundo o delegado, essa foi a maior apreensão de drogas em Coroatá este ano e os autores foram autuados por formação de quadrilha e tráfico de drogas.
A operação foi chefiada pelo delegado de Polícia Civil, Reno Cavalcante de Farias.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.