Estreito

Acidente mata funcionário de hidrelétrica

Assista à reportagem da TV Mirante.

TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h05

SÃO LUÍS - Um acidente nesta quarta-feira (18), no canteiro de obras da usina hidrelétrica de Estreito, teve como consequência a morte de um operário. As causas ainda estão sendo investigadas.

O auxiliar de montagem Adriano Lima de Carvalho,(22), trabalhava na empresa há nove meses. Josiel dos Santos, diz que o setor onde Adriano trabalhava é considerado de risco, ainda comovido, o montador viu no momento em que o colega de trabalho foi atingido.

Adriano usava todos os equipamentos de proteção individual, mesmo assim com forte pancada na testa a vitima não resistiu e morreu no local.

No velório muita comoção e dor, familiares e amigos não se conformam com a morte precoce da vitima que já tinha sido informado da promoção na empresa. Assista à reportagem da TV Mirante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.