SÃO LUÍS – Em entrevista ao programa Acorda Maranhão, da rádio Mirante AM, o senador Edison Lobão Filho (PMDB) falou sobre a viagem de fez aos Estados Unidos, em representação ao Senado Federal, para participar de reuniões da comissão de desarmamento da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova York.
Ouça a entrevista, clicando em 'áudio'.
- Eu acredito, plenamente, que os aparelhos policiais e de segurança dos Estados têm que trabalhar com inteligência. Com base nisso, nós, eu e o senador Demóstenes Torres (DEM), estivemos, nesta semana que passou, em Nova York, na ONU, onde estava se discutindo um grande pacto de desarmamento de armas convencionais [fuzil, tanque e pistolas, por exemplo] – declarou o senador.
O senador disse que deixou clara, nas reuniões, a sua preocupação com o controle destas armas, no sentido que estas armas não cheguem de forma contrabandeada nas mãos da criminalidade do Brasil.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.