Prisão

Acusados de vandalismo são presos em Cururupu

Carlos Adalto Pinto Serra, Jackson de Oliveira, Antomar Fonseca Mafra e Antonio José Gomes Santos foram presos em flagrante delito.

TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h07

CURURUPU - Quatro acusados de praticar atos de vandalismo contra a delegacia de Cururupu, em agosto passado, tiveram pedido de habeas corpus negado pelo desembargador Raimundo Nonato Magalhães Melo, do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Carlos Adalto Pinto Serra, Jackson de Oliveira, Antomar Fonseca Mafra e Antonio José Gomes Santos foram presos em flagrante delito e denunciados pelos crimes de dano e roubo qualificado, incêndio, incitação ao crime e fuga de presos.

Continua após a publicidade..

Em outra decisão, o desembargador Raimundo Melo também indeferiu pedido de liminar em habeas corpus em favor de Ériko Veiga Arruda, vulgo "Buda", preso em flagrante por tráfico de drogas, em São Luís, no mês de junho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.