Timbiras

Assaltantes de postos continuam livres

Em menos de um ano, um posto já foi assaltado três vezes.

Acélio Trindade/Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h07

TIMBIRAS - Timbiras tem apenas dois postos de combustíveis e ambos viraram alvo dos bandidos. Em menos de um ano, só um deles já foi assaltado três vezes. O mais recente assalto ocorreu no último domingo, à tarde. O dono, que não quis gravar entrevista, fez os cálculos e afirmou que já acumula um prejuízo, deixado pelos bandidos, de R$ 4.550,00.

Eles chegam sem capacete, apontam o revólver para os frentistas e levam todo o dinheiro do momento. Na maioria das vezes em plena luz do dia. Quem chega aos postos, como seu Antonio Batista da Silva, para um simples abastecimento, também já está com medo.

"A gente fica com medo de ser roubado...passar por uma situação difícil, com revólver, com uma faca", disse o lavrador.

O delegado, Rômulo Vasconcelos, que responde pela cidade, reclama da falta de prestação de queixa das vítimas. Poucas vezes os assaltos foram registrados na delegacia de Timbiras. Sobre os assaltantes, respondeu.

"Nós temos informações que são elementos de Coroatá que estão vindo à cidade de Timbiras e à Codó fazer esses assaltos. Daí nós vamos apurar, nós já temos a identificação da motocicleta usada nos assaltos e vamos tentar chegar aos autores", prometeu Rômulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.