SÃO VICENTE FÉRRER - Em júri popular realizado na quarta-feira (25) na cidade de São Vicente Férrer, José da Anunciação Serra Nunes foi absolvido. Ele era acusado do assassinato de João Damasceno Pinheiro. A sessão do Tribunal de Júri foi na Câmara Municipal.
O caso
De acordo com informações do processo, o crime aconteceu em 18 de maio de 1997, no Bar do Jenilson, na localidade Casa Grande, povoado de São Vicente Férrer. A vítima conversava com uma pessoa quando foi atingida nas costas por um golpe de faca desferido por José da Anunciação.
O Conselho de sentença avaliou e acatou o pedido do advogado do réu, que alegou legítima defesa não apenas do acusado, mas também de terceiros. O júri popular foi presidido pela juíza Denise Pedrosa, titular de São Vicente Férrer, tendo na acusação o promotor João José e Silva Veras, e na defesa do réu o advogado Cícero Carlos de Medeiros.
As informações são da Ascom/CGJ
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.