SÃO LUÍS - Oito homens fortemente armados assaltaram, no final da manhã desta quinta-feira (27), a agência do Bradesco do município de Carutapera (559 km de São Luís). Ainda não há informações oficiais da polícia sobre o assalto, apenas a sua confirmação.
De acordo com informações de uma moradora do município, os assaltantes renderam o motorista de uma ambulância do hospital de Carutapera e, fazendo-o de refém, foram no veículo, para a agência do Bradesco.
Durante o assalto, houve muitos tiros para o alto. Como a polícia não estava na cidade - os agentes procuravam outros bandidos nos arredores -, os assaltantes conseguiram fugir com dinheiro e outros quatro reféns, além do motorista da ambulância: o presidente da Câmara de Vereadores, Jeremias Guerra, um funcionário da Câmara, Clécio Guerra, e dois funcionários do banco. Esses quatro foram liberados minutos depois da fuga, mas o motorista da ambulância continua com os bandidos.
Segundo informações do vereador de Carutapera, Enote Farias, os bandidos seguiram pela MA 206, em direção ao município de Amapá. Todos os reféns foram libertados logo após a fuga.
O bando teria utilizado no momento do crime um veículo Eco Sport de cor prata que foi abandonado e queimado durante a fuga. Em seguida, os assaltantes ainda usaram uma ambulância que já tinha sido roubada. O banco não divulgou a quantia roubada.
A polícia está em busca dos bandidos pela região.
Matéria atualizada às 19h40.
Aguarde mais informações.
Saiba Mais
- Cavalo solto derruba motociclista em Imperatriz; trio aproveita para assaltar homem caído
- Dupla é capturada após roubar entregador na avenida IV Centenário
- Assaltantes agem em supermercado e posto de combustíveis no mesmo dia em Caxias
- VÍDEO: assaltantes roubam R$ 50 mil de funcionário que saía de empresa para fazer depósito
- Polícia prende suspeito de assalto com reféns em cooperativa de crédito na Cohab
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.