Política

DEM quer autonomia nas eleições no Maranhão em 2010

Deputados maranhenses se reúnem para reivindicar com a Executiva Nacional dos Democratas, em Brasília.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h11

SÃO LUÍS - O Diretório Regional do Democratas (DEM) no Maranhão reivindicará, hoje, em reunião, em Brasília, com membros da Executiva Nacional do partido, autorização para firmar as coligações que forem convenientes para a legenda em nível local nas eleições do próximo ano.

À frente da comitiva maranhense estarão o presidente regional, deputado federal Clóvis Fecury e o secretário estadual de Assuntos Estratégicos e secretário-geral da sigla, Ricardo Guterres.

Foram convocados para a reunião a deputada federal Nice Lobão, os deputados estaduais Carlos Alberto Milhomen, Chico Gomes e Antônio Pereira, todos filiados ao partido, além dos secretários estaduais Raimundo Cutrim (Segurança Pública), César Pires (Educação) e Max Barros (Infra-Estrutura), que integravam a bancada do DEM na Assembléia Legislativa até assumirem as respectivas pastas no Governo Roseana Sarney.

A comitiva quer que os líderes nacionais do DEM dêem aval para a postura do diretório maranhense no que se refere às alianças para o pleito de 2010.

Mais informações no Blog do jornalista Daniel Matos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.