PRESIDENTE DUTRA – Um detento foi encontrado morto dentro de uma das celas da delegacia da cidade de Presidente Dutra. Jackson Oliveira da Silva, de 30 anos, foi enforcado ontem dentro da delegacia. A polícia investiga se o preso cometeu suicídio ou se foi morto por outros presidiários.
Segundo informações do carcereiro da delegacia, Jackson Oliveira da Silva não quis sair da cela para tomar banho de sol com os demais presos, preferindo ficar em sua cela. No entanto, após o término do banho de sol, Jackson foi encontrado morto dentro da cela.
A polícia investiga se o detento cometeu suicídio ou se foi assassinado, uma vez que Jackson havia sido preso há aproximadamente 20 dias por ter abusado sexualmente de uma garota menor de idade e que tinha problemas mentais. Na ocasião, Jackson Oliveira da Silva foi preso e autuado em flagrante.
Saiba Mais
- Homem é morto a tiros na porta de casa, na Alemanha
- Homem é morto com mais de dez tiros em São João Batista
- Homem apontado como líder de facção morre em troca de tiros com a PM
- Colisão entre carro e ônibus causa morte da primeira-dama de Carutapera
- Primeira-dama de Carutapera morre em grave acidente
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.