SÃO LUÍS - A lavradora Maria Talita Costa, 22 anos, estava sendo mantida presa no Socorrão ll, por força de um mandado de prisão expedido pelo Juíz de Direito Gladiston Luís Nascimento Cutrim. Ela é acusada de ter assassinado o seu companheiro, Nailson Lopes Carvalho, 30 anos, no dia 31 de maio deste ano. A vítima trabalhava como Pedreiro.
De acordo com informações de testemunhas, o casal brigava constantemente e era usuário de drogas, e na tarde de domingo, Nailson Carvalho saiu para um local de onde iria jogar bola e ingerir bebida alcoolica com uns amigos. Sendo que sua companheira Maria Talita ao chegar no local horas depois, já o encontrara muito embriagado e retornando do jogo, o chamou para pegar água para ele, e ao retornar, Nailsom lhe desferiu duas facadas e foi imobilizado por terceiros, que o impediram de aplicar uma terceira facada, por vez, Maria Talita pegou a faca e a jogou em direção ao peito de Nailson.
Os dois foram transferidos de imediato para o hospital de Miranda do Norte, onde Nailsom já chegara sem vida. Já Maria Talita após medicada foi transferida para o hospital Socorrão ll em São Luís.
Ao receber alta hoje (8), ela foi levada para a Superintendência de Polícia Civil do Interrior, onde prestou esclarecimentos ao delegado Jair de Paiva, e deverá ser encaminhada para a delegacia Regional de Viana.
Com informações da Secom - Secretaria de Segurança Pública do Estado
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.