BURITICUPU - A comarca de Buriticupu, distante 417 quilômetros de São Luis, deu início no dia 18 de março uma correição geral ordinária. Cerca de 5 mil 403 processos serão avaliados no fórum Casa da Justiça, sob o comando do juiz Ailton Gutemberg Carvalho Lima.
A correição serve, basicamente, para corrigir ou refazer eventuais procedimentos que não estejam contribuindo para o bom andamento do trabalho forense. Os trabalhos correicionais na comarca de Buriticupu vão até o dia 15 de abril, mas este prazo pode ser prorrogado, caso não sejam concluídos.
Continua após a publicidade..
“Se terminar o prazo e ainda tiver processo para analisar, continuaremos até que tudo seja concluído”, afirma o Ailton Gutemberg.
O atendimento ao público na comarca durante a correição será normal. Serão avaliados processos de diversas naturezas, como família, alimentos, criminais, cíveis, fazenda e outros. Toda a equipe de trabalho da comarca, um total de nove pessoas, está envolvida na correição geral.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias