SÃO LUÍS - Ficar doente e ter que ir para o hospital, é um sofrimento para qualquer pessoa. E quando o paciente é uma criança, a internação é ainda mais complicada.
Pensando nisso, alunos do curso de Educação Física da UFMA resolveram dar uma mãozinha para amenizar o estresse das crianças durante o tratamento.
O projeto desenvolvido pelos alunos, além de estimular o aprendizado de quem está longe da escola, traz de volta o sorriso dos pequenos pacientes.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.