SÃO LUÍS – A polícia prendeu na tarde de hoje (12) um homem, cuja identidade ainda não foi revelada, acusado de ser o autor do homicídio do vereador Francisco Kléber Neres Correia (PV) eleito pela primeira vez no município de Paulo Ramos (distante 339 km da Capital).
Relembre o caso:
Kléber Neres Correia foi morto com dois tiros no dia 8 de janeiro. Francisco Jejuí, como era conhecido, estava em casa e foi atingido com um tiro no peito e outro na cabeça. A empregada doméstica que trabalhava para o vereador, Raimunda Pereira, também foi morta com dois tiros. Joacir Pereira de Oliveira, esposo da empregada, também foi baleado.
A polícia suspeitava que o crime tivesse motivações políticas.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.