SÃO LUÍS - A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça negou provimento, nesta quinta-feira, 5, ao recurso interposto por Ewerton da Silva Leite, condenado pelo juiz de base da comarca de Pedreiras a uma pena de 17 anos, 9 meses e 10 dias de reclusão por crime de latrocínio.
Por unanimidade, os desembargadores Raimundo Nonato de Souza (presidente da 2ª Câmara), Maria dos Remédios Buna e José Bernardo Rodrigues acompanharam o parecer da Procuradoria Geral de Justiça, pelo improvimento da apelação criminal.
Durante um assalto, no dia 30 de março de 2006, Ewerton disparou um tiro que matou o comerciante Lausemiro Silva Lima, que se encontrava em seu estabelecimento em companhia da mulher.
Continua após a publicidade..
O estabelecimento servia também de residência para o casal, que foi surpreendido pelo denunciado e por um comparsa menor de idade.
Ao virar-se para pegar uma garrafa de conhaque solicitada pelo adolescente, a esposa da vítima foi imobilizada.
Lausemiro reagiu batendo com a garrafa na cabeça de Ewerton, que sacou o revólver e fez o disparo que atingiu o tórax do comerciante.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias