Imperatriz - A polícia deparou-se, no início da noite do dia 30 do mês passado, com uma cena macabra. O corpo decapitado de um homem, aparentemente com idade entre 20 e 25 anos, foi encontrado no Povoado Cajá, localizado na zona rural do município de Senador La Rocque, a 30 km de Imperatriz.
O corpo foi encontrado em um matagal. Os populares que o acharam acionaram os policiais militares do destacamento de Senador La Rocque, que chamaram a perícia da Polícia Civil.
O perito Mário Amorim foi ao local e, depois dos levantamentos, determinou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde o médico legista constatou que não havia sinais de tiros nem de golpes de faca. O homem morreu decapitado. O instrumento cortante ainda não foi definido. No local onde o corpo foi achado, a polícia fez uma varredura, mas a cabeça não foi encontrada.
Continua após a publicidade..
Segundo o perito Mário Amorim, pela rigidez cadavérica, o assassinato aconteceu há cerca de quatro dias, uma vez que o corpo se encontrava em adiantado estado de putrefação.
A polícia está trabalhando com a hipótese de crime de encomenda, e o mandante pode ter pedido a cabeça da vítima. Mas não está descartada, também, a possibilidade de a cabeça ter sido retirada para rituais macabros, que sempre acontecem em final de ano.
O corpo se encontra no Instituto Médico Legal, sem identificação, e pode ser sepultado como indigente devido ao estado de decomposição em que se encontra.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias